4 de junho de 2013

“Rather than love, and money, and faith, and fame, and fairness - give me truth”

2 comentários:

  1. O ultimo fime que vi!! *.*
    Conseguiu verbalizar muitas das minha ideias. Lutar pelos próprios valores foi um acto de bastante admiração e coragem. Se era capaz de o fazer? Sozinha? Hmm... não estou muito segura. Aquela frase '' A felicidade só faz sentido se for partilhada'' para mim é indubitável.

    Quanto ao teu blog: Fiquei supreendida com a quantidade de ideias comuns às minhas e invejo-te por conseguires expressar melhor que eu :P Sou relativamente nova na blogosfera e de certa forma conseguiste inspirar-me.

    Já agora: ''Mastrubação mental'' tem haver com a musica de valete?

    ResponderEliminar
  2. É o filme da minha vida e só o descobri à tão pouco tempo, de facto era capaz de o fazer e quero fazê-lo, mas não da forma como ele o fez, mais ligado ao voluntariado e aí a minha felicidade será com toda a certeza partilhada.

    Inspiro-me em tudo o que vou absorvendo por todo o lado, e o que escreves foi de facto também uma inspiração. Para mim, não existem palavras mais adequadas, existe o sentido que lhe queremos dar, não interessa se contém erros ortográficos mas sim o seu conteúdo.

    Masturbação mental, vem de uma música do Gabriel o Pensador, que é uma grande fonte de inspiração pela sua vida e pelo que transmite no que escreve, pensa, diz e canta.

    ResponderEliminar