3 de outubro de 2012

O para sempre existe!

Não, nunca me esqueci de ti, estive o dia todo a lembrar-te de que não podia deixar de te dar os parabéns e a questionar-me se estarias a ter um bom dia, um dia li que as boas amizades não são aquelas em que vives muito intensamente, em que todos os dias contas tudo e tens tema para conversar, mas sim aquelas onde apesar de todo o tempo em que as pessoas possam não se ter visto ou falado, o sentimento se mantém e se continua a conversa no ponto em que tinha parado. Não preciso de te dizer que hoje escrevi a lição número 9 e 10 em história ou que acordei ás 07:15 da manhã e que me custou a levantar, apenas sinto a necessidade de te contar o importante, como quando escrevi a primeira lição e na data: "3 de Outubro", me lembrei de ti e do quanto representas, lembrei-me do que já passámos e que... fazes-me falta, sempre. Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário