13 de fevereiro de 2013

"Para sempre"


Uma frase já muito gasta é a de que se vê pessoas mas não se vê humanidade, e é com esta frase que me confundes, que me iludes mas apaixonas. Não és certa como as horas nem inconstante como o tempo, és algo que ainda não encontrei no meu dicionário, por vezes vejo-te humana, sendo tu algo que me apaixona  mas outras tantas vezes perco-te nesta multidão, sendo tu um mero pingo num vasto oceano de gente. O teu reluzente brilho sobressai e ao mesmo tempo ofusca-se em palavras e gestos teus, ora és tudo ora és nada, és quem mais perto do que preciso tenho mesmo não te tendo. Tenho-te em mim e tu tens-me em ti, não sabemos, não dizemos, contemplamos somente momentos nossos sem nos aperceber-mos que o são. És meramente inspiração de palavras e és tu inspirada por quem as escreve. Soubesse eu quem és, soubesses tu quem sou... e o "para sempre" não seria imaginação dos contos da Walt Disney. Não te prometo nada desejando dar-te o mundo, tu, vais me dando o teu.
Vou-te amando e sendo amado, odiando-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário