16 de março de 2013

Os CJ's da Bela Vista



Cansa-me mentalmente toda esta "festa" na ferida crónica que salta à vista a cada acontecimento deste tipo. É de facto desgastante ter de ler e ouvir esta gente do "fuck police" e que são adeptos de desrespeitar todo o tipo de regra por qualquer razão. Não sei se este santo é de facto santo ou se não, não sei se os polícias o mataram ou não, não é disso que falo, falo tão somente da incapacidade mental e tacanhez desta gente, que culpa a polícia por todo o mal no mundo, que vivem à margem da lei e que vivem dela, dos rendimentos que a sociedade lhes dá sem nada darem em troca, que guardaram o parto como espelho da vida, em que apenas os outros suam, eles só mamam, defecam e reclamam. Eu talvez tenha moral para falar sobre isto, por vezes segui caminhos irregulares, cheios de armadilhas e que me levavam à mesma meta deste rapaz, mas tive uns santos que me guiaram, esses santos são os meus pais. Apesar de tudo, sempre vi a Polícia como um amigo e nunca como um inimigo. Para mim, até muito pouco valorizados e remunerados para a sua fundamental função, proteger-nos! Eu não gostava de ser atropelado por alguém que anda por aí a curtir a vida como lhe dá na real gana...
Parece que a tacanhez desta gente está também na sua atitude pós morte, num reflexo daquilo que são, parasitas da sociedade que só olham para o seu umbigo e se julgam donos do mundo, acreditem amigos, um dia que a mama acabe, vão passar fome. Contentores abalroados e  queimados, veículos vandalizados, um motorista assaltado (sabiam que ele também tem família?), violência contra agentes policiais... por quem se tomam? quem de facto julgam que são ? Os "Franciscos de Assis" de Portugal? Não, apenas são os CJ's da vida real, mas isto não é o GTA! Como li por aí, "Ser polícia, devia ser pago a peso de futebolista (cotado acima de ouro)."

Sem comentários:

Enviar um comentário