27 de novembro de 2012

I'm alive

"A maioria pensa que o futebol só traz alegria, que é uma forma fácil de se ter sucesso! Mas não é essa a realidade! Ficar longe da família, dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas, não é nem um pouco fácil! Ver que todos levam uma vida normal aproveitando da idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter responsabilidades, saber encarar as malandragens da vida! Ter que dormir cedo na sexta feira para o jogo de sábado de manhã, enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distância! Fora os dias em que você treinou mal e se perguntou, porque ainda estou aqui, sofrendo? Já encontrei a resposta para isso! Essa é a vida que eu escolhi para mim e apesar de todas as tristezas, da saudade das pessoas que amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro em campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz!"

Sem comentários:

Enviar um comentário