1 de dezembro de 2012

Por aí..

Não sou muito de comentar blogs, mas este foi um dos poucos comentários que fiz e penso que ficaria bem por aqui...

"triste não é mudar de ideia triste é não ter ideia para mudar"

Se me perguntares o que quero ser na vida eu respondo-te: Feliz!
Não estou a dizer que quero uma vida a pão e água e que o dinheiro não é importante, nada disso. Apenas acho que o mais importante é não deixar-mos sonhos por viver por mero medo de arriscar, enfim, de mudar...
Tenho 19 anos, reprovei 3 vezes, ora porque os meus pais se separaram e estava ainda a ver com quem vivia ora porque segui trilhos errados que me levaram a retenções por faltas. Enfim, pouco importa.
Com a quantidade de retenções que tive a escolha parecia fácil, seguir um curso profissional manhoso (não que todos o sejam, mas de facto existem cursos que apenas servem para passar alunos), despachar uns quantos anos em pouco tempo e estava despachado. Mas não, felizmente encontrei o meu caminho, o caminho certo. (...) Quero seguir jornalismo (sim, sei da quantidade de jornalistas desempregados) e quero ser voluntário. São duas das coisas que vão fazer de mim aquilo que quero ser: Feliz! Nunca tenhas medo de arriscar, pois se não o fizeres viverás à sombra do que poderias ser e não serás.

Sem comentários:

Enviar um comentário