21 de fevereiro de 2013

mil em um #2

Acreditas em amor à primeira vista?
Nem em amor à primeira vista, nem amor ao fim de um mês ou de anos, simplesmente não encontro o momento em que se ama ou se deixa de amar, nunca consegui encontrar essa linha tão ténue. Acredito em atracção, e essa mesma atracção/paixão prolonga-se... Acredito que amar é ser capaz de dar a vida pelo outro sem olhar a defeitos ou feitios. Não me lembro quando passei a amar os meus pais, as minhas irmãs ou o meu gato, não foi nada possível de ser cronologicamente marcado.

Tens algum amuleto da sorte?
Não, nem sou supersticioso. Apesar de o número 7 ser o meu favorito e de existir quem o associe a sorte, não o vejo como tal. 



Qual é a tua comida e bebida preferidas?
Lasanha caseira e coca-cola óbvio. 
O que te deixa com mau humor?
Acordar cedo ou que me acordem (não interessa a hora).







Se pudesses pedir três desejos, o que pedirias?
Queria ir já em voluntariado, deixar tudo sem avisar ninguém, esquecer esta realidade por uns bons tempos. Tirar o curso de jornalismo só para me sentir realizado, sem que tivesse que exercer por necessidade económica.
Dar um bilhete para dar a volta ao mundo ao meu pai, realizar este grande sonho dele que bem merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário