27 de fevereiro de 2013

Perguntas, perguntas, perguntas...

Qual é o teu animal preferido?
Gato

Qual foi o momento mais hilariante que já te aconteceu?
Não faço a mínima ideia, já tive vários episódios engraçados... aliás, tirando comer e dormir, sorrir deve ser o que mais me ocupa o tempo.

O que sonhaste esta noite?
Não sonhei.

Qual é o teu livro preferido?
Ainda não li muitos livros mas os que mais me marcaram foram:
"Uma viagem ao mundo da droga" e "O triunfo dos porcos", vou agora retomar a minha leitura
do "1894". Já tinha lido boa parte do livro mas acabei por deixar de ler porque me sentia sufocado pela escola, agora vou ter de voltar ao início pois já não me lembro de certas coisas mas estava de facto a ser viciante, de facto fiquei rendido à escrita de George Orwell (Eric Arthur Blair).
Se pudesses escolher qualquer profissão do mundo, o que escolherias?
Posso escolher três? Claro que posso! São então: Animador Sociocultural, Jornalista e Polícia.

Quem é a pessoa mais importante para ti?
Tenho duas pessoas que considero importantíssimas para o que sou e para o que serei, das quais me inspiro e absorvo cada palavra ou gesto. Uma delas é o meu pai, é de facto um ser invejável, trabalhador, honesto, enfim... Outra pessoa é o Carlos que é de facto alguém que tenho como exemplo, que me faz sonhar em viver circunstancias semelhantes ás que ele viveu. É alguém com quem posso partilhar isto de sentir que tenho uma missão de ajudar e sinto-me óptimo quando o faço. Coisas estranhas para quem não se identifica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário