4 de fevereiro de 2013

Qual a tua viagem de sonho?


A minha viagem de sonho revela um pouco daquilo que sou, gostava de fazer uma viagem durante muito tempo a percorrer países com culturas completamente diferentes da minha, especialmente países como a China (Tibet), Índia, Nepal, Marrocos, Tunísia, Moçambique e regiões como os Himalaias. 
Tudo feito de improviso, sem reservas, sem dias previstos e sem próximo destino, viajar conforme a  minha vontade, sem grandes luxos, pouca roupa e um mapa na mão. Poder ver com os meus olhos o que vi através das palavras de outros, viver o que outros transmitiram em cada linha, escrever para que outros vissem e vivessem tudo isso comigo. Não queria grande companhia, talvez um amigo (um apreciador destas minhas loucuras) ou até mesmo sozinho, dormir nos sítios mais inusitados, sentir cada momento, apreciar cada aroma, cada sabor, cada cor diferente. Tentando ser romano em Roma, tentando aproveitar até as situações mais insólitas destas viagens. Enfim, sonhos de cores, aromas e sabores. 


Desculpem o atraso mas fingir que estudava Geografia ocupou-me o dia de Sábado. Sonhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário