26 de maio de 2013

I need


Existem coisas que simplesmente nos chamam um pouco mais todos os dias. Existem coisas para as quais nascemos. Não acredito em destinos traçados mas eu nasci para isto! Nasci com a vontade de mil homens para fazer sorrir toda aquela gente, de me sentir saciado com os mais simples gestos e sensações. Nasci com a certeza de que o meu lugar não é nem nunca foi aqui, mas sim algures por esses lados que precisam de um pouco mais da cor de um sorriso. Quero sentir o cheiro da terra molhada que tanto me falam, quero sentir a recompensa interior de ajudar alguém, quero crescer um poucos mais, sofrer o choque cultural que me impossibilitará de ser quem hoje sou e de conviver com algumas das pessoas com quem me dou. Porque elas não me entendem, não sentem o que eu sinto e jamais me sentirei feliz perto de alguém que não entende estes pequenos nadas da vida. "Ando com uma vontade imensa de largar tudo"

1 comentário:

  1. Olá...

    Estava no olx e encontrei isto: http://lisboacity.olx.pt/trabalho-voluntario-comunidade-europeia-m-f-iid-437672588

    Que me levou a isto: http://www.cicd-volunteerinafrica.org/portuguese/bem-vindo-ao-cicd

    Lembrei-me de ti. Conheces a organização? eu não conhecia.
    Não faço a minima à cerca das condições mas acho intressante e que podes considerar...

    ResponderEliminar