26 de maio de 2013

you can not give up

Não gosto, não gosto mesmo de ver pessoas com o sentimento de pena estampado no rosto pela infelicidade dos outros. Dá-me raiva, especialmente porque esse sentimento ofusca muitas vezes todo o talento, toda a garra e capacidade de quem está do outro lado. Neste caso, estou a falar do Jorge Pina, atleta paralímpico cuja história eu desconhecia. Fiquei a conhecer naquele que é provavelmente, dos piores programas a nível nacional, uma fonte de inspiração inesgotável, mas que senti que esteve a dar muitas pérolas a alguns porcos, alguns não perceberam bem o que ele tentou transmitir, penso que quem o mais entendeu foi o Guedes, alguém habituado a ser admirado pelo aspecto físico e que talvez por isso conseguiu olhar para ele para além do que os olhos conseguem mostrar. Fez-me sentir mais, esperançar mais, sonhar mais, viver mais e a acima de tudo, realizar mais. Agora, vou trabalhar o meu inglês pois os meus sonhos estão aqui ao lado, até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário