14 de junho de 2013

Não acredites no que vês



Nunca tinha reparado o quão forte é esta mensagem do Boss AC, hoje mais do que nunca revejo-me nestas palavras.
Nunca disse que a vida é fácil, nunca disse que o dinheiro não importa, apenas disse que o que interessa é a forma como vives a tua vida, como sonhas com ela e como encaras os fracassos e os sucessos. Tenho projecto de vida, tenho algo que me chama, algo que poucos entendem. Uma vida fora do que as pessoas esperam que alguém faça, mas que admiram quando vêm as histórias. Fiquem sabendo que alguém teve de dar o primeiro passo, colocar a primeira pedra, arriscar, vencer! Não quero viver na sombra daquilo que sou, quero poder acordar de manhã, sorrir e fazer sorrir, quero viver os meus sonhos (compreendido ou não).
Acredito nos meus sonhos como uma realidade bem provável, um dia talvez morra cheio de obras espalhadas pelo mundo, e sabendo ou não, vocês perceberão o quanto fui feliz.
Cada vez mais acho que a vida é uma estrada de oportunidades para quem está disposto a percorre-la, para  quem se alimenta e pretende valer à base do dinheiro não terá rumo quando este escassear.
 Acreditem, a culpa não é minha.
"Não acredites no que vês segue o teu caminho como és, a culpa não é tua."
"Fica sabendo o teu sorriso é a tua riqueza"

1 comentário:

  1. Talvez por ter o meu nome consegui captar logo a mensagem. Uma grande letra... grande inpiração.

    ResponderEliminar