24 de agosto de 2013

Um dia, talvez...


Um dia talvez eu pegue simplesmente na mala, talvez corra o mundo e aproveite cada segundo como se esse tudo fosse quase nada.
Um dia talvez ofereça um livro, abra a mente de uma criança, talvez a faça abraçar o mundo a cada página que vira, a cada palavra lida, talvez por mim escrita quando aprendi a provar as entrelinhas da vida.
Um dia talvez sinta os aromas que sentira outrora em páginas de livros de gente loucamente viva, gente que correu o mundo à procura de si mesma, e que acabou encontrando-se em todo o mundo.
Um dia talvez experimente as sensações mais estranhas, emoções que me arrepiem até às entranhas.
Um dia talvez não seja mais o miúdo que acreditava que podia mudar o universo ou talvez eu realmente mude tudo e isto seja uma mera premonição escrita em verso.
Um dia talvez mude tudo em mim, ou talvez nada. Um dia talvez mude ideias, convicções, sonhos ou talvez seja eu simplesmente a mudança.
Um dia, talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário