23 de agosto de 2012

A linha que separa a mulher sensual da badalhoca

"Há uma linha que separa as mulheres que se vestem bem e são sexys, das que se vestem como se toda a sua vida sexual dependesse do modelito em questão.
É também com essa linha que estas últimas se vestem.
A todas essas mulheres cujo bom-gosto e decoro deixa muito a desejar, gostava de dizer: “OBRIGADO!”.
Se gostamos de ver? Sim.
Se pensamos em coisas badalhocas? Também.
Se isso as torna mais interessantes? Não.
Se normalmente as duas primeiras questões pesam mais que a terceira!? Huum… continuemos.
Nas últimas saídas à noite, tenho visto algumas mulheres que apostam tudo na missão de impressionar. Fazem aquilo que no poker se chama “all in“, sendo que esta expressão ganha todo um novo sentido quando aplicada neste contexto. Também poderia dizer que põem “a carne toda no assador” mas uma vez mais… a analogia poderia levar-nos para segundas leituras que, neste caso, até seriam bastante apropriadas.
Não me entendam mal. Não só aprecio o facto de ter uma senhora despudorada no meu campo de visão, como acho que todos somos livres de jogar os nossos trunfos da forma que entendermos.
Acho é que, muitas vezes, fica pouco claro se determinadas mulheres são um desafio ou apenas… uma despesa.
Para todas as que saem de casa convictas que é com aquele look que vão encontrar o tão desejado príncipe mas que, sem saber porquê, não têm conseguido passar das “one night stands” para relações mais sérias… deixo-vos um humilde pensamento armado ao conselheiro de imagem: “Por mais enfeitiçados que fiquemos com um filme pornográfico, nunca convidámos a família para ver um connosco”."                                                                                                                                Factos de treino

Sem comentários:

Enviar um comentário