22 de agosto de 2012

Assim é por portugal

Hoje fui ao médico para ver se recupero desta maldita lesão de vez, foi então que entendi a falta de profissionalismo e de organização do nosso sistema nacional de saúde. Fiquei  três horas e meia à espera da minha consulta, é de salientar que uma médica faltou ao trabalho, o médico chegou uma hora atrasado, e ainda fez uma pausa para café a meio do seu trabalho, e por incrível que pareça, pelo médico eu tenho culpa de ter de ir a um posto diferente do meu e de não ter médico de família. Fantástica foi a forma dele a falar, parecendo que não trata de pessoas mas de robots, acabei de sair de lá sem ser observado e preocupado com a incapacidade daquele médico em lidar com pessoas, incapaz de diferenciar questões políticas com o tratamento de doentes, mas enfim, lá vou eu fazer mais uns exames e para outro posto medico onde tenho de esperar consulta que pode durar uma eternidade, lá para 2089 quando já não tiver pernas pode ser que me vejam o joelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário