20 de agosto de 2012

O que queres ser quando cresceres ?

"Eu queria o improvável, o surpreendente, o  inovador. Fazer o que mais ninguém seria capaz de realizar, ir tão longe que nenhuma outra pessoa me pudesse alcançar. Ser o descobridor de uma nova Era ou quem sabe de um novo tempo. Na verdade eu queria mesmo era realizar os meus desejos, e assim como numa brincadeira de criança conquistar tudo aquilo que parecia improvável: o trabalho dos sonhos, a família perfeita, e porque não ? viajar pelo espaço. Não cheguei a ser astronauta, não fui bombeiro e muito menos medico, mas experimentei o novo, comecei do zero, fiz de tudo, e tudo de uma forma diferente."
Voltei a ser uma criança e perdi o medo de responder: eu quero ser jornalista, jogador, polícia, professor e voluntário.

Sem comentários:

Enviar um comentário