30 de agosto de 2012

What's the difference?


Esta onda de à partida termos de pertencer a um certo “tipo” de pessoas que a sociedade impõe, é algo que me faz mesmo muita, mas mesmo muita confusão. Ontem a minha irmã foi a uma entrevista de emprego, e não é que ao telefone, enquanto lhe convocavam para a dita entrevista, lhe dão uma “ajuda” ao dizerem que não gostam de pessoas com piercings ou tatuagens, mas afinal cada um tem a liberdade de fazer do corpo aquilo que entender, ou apenas estamos num jogo em que fingimos não ligar à aparência? Vejo tanta gente dizer que o interior é que interessa, que todos somos bonitos… bullshits gente, bullshits! Vocês que dizem este tipo de coisas, apenas estão a negar-se a vocês mesmos e a enganar os outros, façam uma coisa, sejam honestos e digam que ligam a boas roupas, bons penteados, bons perfumes e a caras bonitas, juntem-se todos, assim talvez seja possível conhecer pessoas um pouco mais interessantes, mais simples… Não sou hipócrita, eu gosto de me vestir bem (isto é, conforme o meu gosto pessoal) e é claro que gosto de ver mulheres bem vestidas, mas isto são balelas, o meu conceito de "bem vestido" é diferente do teu e do teu vizinho, o importante e serem o que são e não se vestirem e agirem conforme o que a sociedade vos impõe e antes que perguntem ou afirmem, não, não tenho nem tatuagens nem piercings, nem sou adepto de alterar o meu corpo, apenas defendo que cada um deve vestir/usar o que quiser, o que o faça sentir-se bem. Para quando uma geração que goste da diferença de verdade, que dispense futilidades e que possa procurar emprego sem ter esconder aquilo que é? Sejam diferentes, respirem diferente, vivam diferente!

Sem comentários:

Enviar um comentário