6 de fevereiro de 2013

Qual é a tua melhor qualidade?

Eis das perguntas mais complicadas que me podem fazer, não gosto de falar de mim, especialmente quando  é para referir qualidades, não sou admirador de elogios e tão pouco grito ao mundo o que de melhor possa ter, até porque o narcisismo é algo que me fere a sanidade mental. Acredito que os melhores jogadores não revelam o seu jogo e muito menos os seus melhores trunfos da mesma forma que tentam esconder as suas lacunas. Mas pronto, como melhor qualidade talvez a minha racionalidade, a capacidade de parar para reflectir sobre o que está à vista de todos mas nem todos conseguem ver ou então a minha paixão solidária, mas como é algo que me trás algo de muito bom talvez não seja uma qualidade pois estou a beneficiar, é algo reciproco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário